VIAGENS E IMAGENS 

images/navbar1x4.gif

 HOME  |  DESTINOS  |  QUEM SOMOS  |  CONTATO  |  DICAS
 
Principais destinos:
Belém
São Luis
Fortaleza
Natal
João Pessoa
Recife
Maceió
Aracaju
Salvador
Rio de Janeiro
São Paulo
Curitiba
Florianópolis
Porto Alegre
Belo Horizonte
Palmas
Brasília
Porto Velho
Vitoria e Vila Velha
Manaus
Boa Vista
 
Destinos Nacionais
 
Destinos Internacionais
 
Destino dos sonhos
 
Roteiros
 
Bate e Volta
 
Página inicial
 

                                               PRAIA DO GUNGA                                             

Não é em vão que a Praia do Gunga encabeça a lista das praias mais bonitas do Brasil. Com coqueiros a perder de vista e águas cristalinas, ela encanta pela beleza natural inconstestável e por ser capaz de agradar mesmo os mais exigentes.
A praia de águas claras e mar mansinho durante a maré baixa se encontra com a Lagoa do Roteiro e permite que seus visitantes se banhem na água doce e na água salgada. Como se não fossem suficientes o encontro de uma lagoa com o mar e os milhares de coqueiros na orla, essa praia também tem falésias coloridas incríveis, que podem ser conhecidas em um passeio de buggy.
Muita gente que vai até o Gunga se limita a ficar nas barracas de praia; elas são muito boas, é verdade, mas fazer o passeio de buggy é simplesmente imperdível. O paredão de falésias, a cerca de 15 minutos do burburinho do Gunga, é lindo e, em algumas das formações, a erosão criou fendas, permitindo que os buggys "entrem" nas falésias. A experiência do passeio é tão imperdível quanto a praia em si, e ainda garante um mergulho em uma pequena lagoa com as falésias como pano de fundo.  Fonte: Melhores Destinos

+ Fotos da Praia do Gunga

 

 

     

 

Todas as fotos deste site  são de autoria de Antonio Alberto Q. Castro (Cidade de Tucuruí).