VIAGENS E IMAGENS 

images/navbar1x4.gif

 HOME  |  DESTINOS  |  QUEM SOMOS  |  CONTATO  |  DICAS
 
Principais destinos:
Belém
São Luis
Fortaleza
Natal
João Pessoa
Recife
Maceió
Aracaju
Salvador
Rio de Janeiro
São Paulo
Curitiba
Florianópolis
Porto Alegre
Belo Horizonte
Palmas
Brasília
Porto Velho
Vitoria e Vila Velha
Manaus
Boa Vista
 
Destinos Nacionais
 
Destinos Internacionais
 
Destino dos sonhos
 
Roteiros
 
Bate e Volta
 
Página inicial
 

                                               DUNAS DE MARAPÉ                                             


A 65 km de Maceió e a 35 km de Barra de São Miguel, Dunas de Marapé fica em Jequiá da Praia. O acesso é através de travessia de barco e o local reúne um centro de lazer com estrutura de praia e restaurante, bastante movimentados. Na praia, de areia fofa, recifes e muito verde, uma das atrações é o encontro com o rio, de águas transparentes.
A região em Alagoas, é muito bonita e rende um ótimo passeio para quem está em Maceió. O lugar pacato é palco do encontro do rio com o mar; por isso, quem visita pode tomar banho de água doce e água salgada.
Quando se fala em "Dunas de Marapé", muita gente pensa logo em dunas altas e douradas, mas a verdade é que essa não é exatamente a imagem que se deve ter ao falar dessas dunas. As Dunas de Marapé existem, mas são pequenas e o título refere-se, normalmente, a um complexo de praia localizado nessa região.
É possível chegar ao complexo com empresas turísticas ou por conta própria (ônibus ou carro). Se quiser bastante sossego, evite os dias em que as agências levam seus turistas ao lugar e vá por conta própria. Lembre-se apenas de conferir se o complexo está aberto, pois nos dias em que ele fica fechado não há passeio às falésias, por exemplo.   Fonte: Editoria Férias Brasil

Aqui + fotos de Dunas de Marapé

 

 

  

 

Todas as fotos deste site  são de autoria de Antonio Alberto Q. Castro (Cidade de Tucuruí).